Missa de Envio de Missionários da Comunidade Filhos de Maria
Aconteceu no dia 09 de julho na Casa Mater Immaculata Virgo Flos Carmeli, a Celebração da Santa Missa de envio dos missionários Marcelo Eduardo Pereira Santos, anawin, e Graziella Garcia Fabrete, fratella de 1º ano. A celebração, presidida pelo padre José Honório, reuniu membros da Comunidade e Obra, familiares, voluntários e amigos que rezaram em intenção dos missionários Filhos de Maria que iniciarão uma nova casa de missão na Terra Santa.
O celebrante enfatizou os princípios básicos que devem nortear a vida do missionário e deixou uma mensagem de encorajamento para aqueles que se decidem por Deus e pelo anúncio de seu Evangelho.
Nossa mãe fundadora, Érika, Figueiredo, esteve presente e se emocionou ao proferir sua mensagem aos missionários Marcelo Eduardo e Graziella Fabrete. “Embora deixem em nós a saudade, a alegria de responder a Deus, ao seu chamado, dá-nos a profunda certeza de que nossa paz está em Sua vontade, que é sempre Amor” - disse.
Com emoção, o momento foi encerrado deixando em todos uma profunda gratidão a Deus, que convida a Sua Igreja a ser discípula e missionária e, de modo especial, ao Carisma Filhos de Maria, chamado a servir sem fronteiras, sendo manifestação do Amor Misericordioso do Pai a toda humanidade.
Confira álbum de fotos dessa celebração neste site.






