Juventude STD!

O Projeto Juventude STD! traz uma proposta,
aos jovens de todas as idades

O Juventude STD! traz uma proposta, aos jovens de todas as idades, de vida radicada no evangelho. É um chamado para que os jovens sejam ousados, corajosos e anunciem, com suas vidas, o evangelho.

O chamado à Santidade é, de fato, um desafio para os jovens de hoje. O Juventude STD! vem convidar os jovens a uma caminhada em Deus segundo o evangelho, e propõe aos mesmos essa caminhada sem deixar de lado o vigor e animação própria do jovem. Vindo de encontro à carta de São João Paulo II aos jovens, o ideal STD! Incentiva-os a viverem com intensidade sua juventude levando junto consigo esse desejo de Santidade.

O Juventude STD! é composto por diversas ações de evangelização: música, dança e outras artes. O apostolado conta ainda com o “Acampamento STD! Radical”, um encontro diferente, onde os jovens são levados a experimentar de um encontro com Deus junto à natureza.

Combinando momentos de oração e louvor com desafios feitos na natureza e práticas de esportes radicais, o Acampamento propõe aos jovens a mergulhar numa intimidade com Deus através desse encontro com a natureza. Hoje, o “Acampamento STD! Radical” é realizado pelos núcleos de missão da Comunidade Filhos de Maria da sede (Montes Claros – MG) e de Paripiranga – BA. Acompanhe-nos nas redes sociais e esteja por dentro das ações e notícias do Projeto Juventude STD!.

“Vivamos ‘STD!’ na certeza de que santidade é processo contínuo de busca, nem sempre de acertos, mas de luta e esforço por conhecer a Deus, se deixar amar por Ele e fazê-Lo amado!”

Marcelo Eduardo (Consagrado da Comunidade Filhos de Maria)