Evangelizador Comprometido

Chamou os que Ele quis para ficar em sua companhia e Ele os enviou (Mc 3,13-15)

O convite do Senhor para o seu serviço se estende a todos, sem qualquer distinção. É um chamado para fazer parte de sua intimidade, para conviver e se responsabilizar pela divulgação e construção do Reino.

É sempre um convite para algo grandioso, pois implica um se colocar a serviço do Bem, do Amor.  Esta é a essência da missão do Evangelizador Comprometido, se colocar a serviço do Senhor, sendo instrumento em sua mãos para que a Civilização do Amor se torne uma verdade. Assim como aquelas mulheres que serviam ao Senhor com os seus bens, o Evangelizador Comprometido, assume conosco a missão de fazer chegar aos mais diferentes postos a Palavra do Senhor.
Fazendo parte da família Filhos de Maria, o ele se dispoe ajudar a comunidade a cumprir com o seu papel de ser no mundo a manifestação do Amor Misericordioso do Pai. Por meio de sua contribuição mensal, permite que os missionários da Comunidade continuem o trabalho de ser alívio ao sofrimento da pessoa humana em sua totalidade, isto é, abrangindo as dimensões sociais, biológicas, psicológicas e espirituais.
É o comprometimento do Evangelizador que nos auxilia a manter os projetos desenvolvidos e as casas de missões. Hoje contamos com missionários espalhados por três estados do Brasil (Minas Gerais, Bahia e Ceará) e mais duas casas no exterior (África e Terra Santa – Palestina).

Os trabalhos desenvolvidos visam, sobretudo, a evangelização de uma maneira nova que chegue à necessidade da pessoa. Para tanto fazemos uso das artes (teatro, música e dança); nos envolvemos no anúncio da Palavra através de pregações em encontros e grupos diversos; fazemos atendimento de oração; e cuidamos das necessidades corporais com o cuidado com a saúde de familias carentes e de idosos como é o caso de nossa missão na Terra Santa.
É com a sua ajuda que podemos continuar respondendo com ousadio ao chamado do Senhor de levar a sua palavra a todas as criaturas e isso não o fazemos sozinhos, mas junto com cada Evangelizador que se compromete a servir e amar sem impor limites.

Seja também um Evangelizador Comprometido e nos ajude na construção da Civilização do Amor.

Formas de contribuição:

– Arrecadação por endereço;
– Boleto bancário;
– Débito automático.

Entre em contato conosco e saiba como.

Para doações espontâneas em Conta Corrente:
Banco do Brasil
Agência:3209-3
Conta Corrente:26777-5

“Que tu queiras somente uma coisa: amar a Deus e torná-Lo amado.”

Érika Vilela