Clínica Filhos de Maria

A alegria concreta de se consagrar
2 de fevereiro de 2019

Dia 11 de fevereiro é o Dia Mundial do Enfermo devido a ser também a data litúrgica de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira dos enfermos. As aparições da Virgem Maria na cidade francesa é rodeada de provas do cuidado de Nosso Senhor pelo seu povo e, através de Sua Mãe Santíssima, realizou milagres de cura e zelo pelos pequeninos daquela cidade.

Atendimento de missionária da Clínica em ação realizada no bairro Vila Oliveira

Também cativados por este Amor que vem ao nosso encontro, iniciamos a Clínica Filhos de Maria que surge como um transbordamento de nosso carisma de ser no mundo a manifestação do Amor Misericordioso do Pai, revelando o Cristo que é alívio e sentido para todo sofrimento. Assim, uma das formas de sermos no mundo esta manifestação é através do cuidado com a saúde integral daqueles que sofrem, em especial da população financeiramente desprivilegiada.

Em sua mensagem para o Dia Mundial do Enfermo deste ano, o Papa Francisco nos lembra que “o caminho mais credível de evangelização são gestos de dom gratuito como os do Bom Samaritano. O cuidado dos doentes precisa de profissionalismo e ternura, de gestos gratuitos, imediatos e simples, como uma carícia, pelos quais fazemos sentir ao outro que nos é «querido».”

Em nossa Clínica, oferecemos gratuitamente atendimento de Clínico geral, Cardiologia, Endocrinologia, Gastrenterologia, Ginecologia, Neurologia, Ortopedia e Pediatria. Além destas especialidades médicas, também temos atendimentos de Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição.

Todos os atendimentos são realizados por profissionais voluntários e nossos missionários.

Além destes, temos também Cura Interior e Aconselhamento.

Os atendimentos podem ser agendados de segunda à sexta das 14 às 18h na Casa Mãe de Misericórdia que fica na Rua Silvia Teixeira dos Santos, 195, Jardim Panorama em Montes Claros/MG ou pelos telefones (38) 98815-5607 ou (38) 3216-9631.

Faça-nos uma visita e conheça a Casa Mãe de Misericórdia, onde temos uma Gruta em honra a Nossa Senhora de Lourdes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *