Amor que cura

Understanding Real-World Plans In studybay review expertpaperwriter
15 de julho de 2019
Speedycash Tip: Make Yourself Available
16 de julho de 2019

Amor que cura

Nos dias 28, 29 e 30 de junho aconteceu o Retiro Mariano de Crua Interior em Montes Claros. Várias pessoas estiveram no Retiro e experimentaram do Amor curador de Nosso Senhor que é sentido e alívio de todo sofrimento humano. Confira a seguir o testemunho de uma das participantes, Thalita Bahia.

 

“Mas que poderei retribuir ao  meu Senhor por todo o bem que Ele me tem feito?” (Salm 15.12)

 

 

Pregação de Alysson Henrique

Meu nome é Thalita Bahia, sou vocacionada da  e nos dias 28,29 e 30 de junho participei pela primeira vez do Retiro de Cura Interior Mariano. A experiência que Deus me proporcionou nesse retiro foi experimentar de forma concreta do Seu Amor. Amada primeiro por Deus através dos irmãos que comigo ali estavam, fui chamada a amar e dar continuidade a esse processo, afinal nas palavras de Alysson Henrique (Co-fundador da Comunidade Filhos de Maria): “a cura é mais sobre a forma do amor que dou, do que sobre o amor que recebo”.

Em cada momento era perceptível a presença de Nossa Senhora: sua ternura quando pela manhã nos acordavam batendo nas portas e desejando ‘bom dia’, sua simplicidade na forma como cada pregador tocava em temas difíceis e ao mesmo tempo permitia a todos ficarem muito à vontade, sua disponibilidade e prontidão em meio ao atendimento de tantas pessoas que precisam de um olhar mais individual. Ver o “faça-se” se cumprir na vida deles, ressoava em meu coração o desejo de repetir o mesmo também na minha vida.

Termino com imensa gratidão por tudo que Deus realizou em mim nesse retiro: “quero cantar as maravilhas que o Senhor meu Deus fez em minha vida, gritar, para o mundo que só Ele é a razão do meu viver”.

Gostaria de saber um pouco mais sobre a Comunidade e nossos eventos? Faça-nos uma visita!
Em Montes Claros/MG, temos a Casa Mãe de Misericórdia que fica na Rua Sílvia Teixeira, 195 no bairro Jardim Panorama. Estamos abertos de segunda a sexta das 14 Às 21 horas. Lá funciona nossos apostolados como a Clínica, atendimentos de aconselhamento e cura interior, Bazar, Filhos de Maria Store e oficinas de dança. Temos também a Noite de Louvor Filhos de Maria (toda quarta às 19 horas).

Também estamos presentes nas cidades de Paripiranga/Ba, Quixadá/CE e Taybeh (Terra Santa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *